domingo, 5 de dezembro de 2010



Sei que quero mais do que isto, mas não sei por onde ou como começar. Sinto que estou adoptar uma postura passiva e as coisas passam-me ao lado sem dar por elas. Já tentei "mudar a minha vida" e ela está, de facto, diferente, eu estou diferente. Estou mais matura, aprendi com as más escolhas do passado. Sinto-me, no entanto, mas afastada do mundo. É curioso como cada vez tenho menos vontade de lidar com as pessoas, elas são, no geral, idiotas e sinto-me já sem energia para as "aturar" (mas isso já é tema para outro post).
Preciso de um abanão no meu mundo. Tive oportunidade de começar de novo numa nova cidade, de ser outra pessoa, mas optei por me manter igual, por continuar a ser eu própria. Preciso de uma folha em branco e redigir outra história de vida que não esta...
Preciso de uma mudança

Sem comentários: