domingo, 5 de dezembro de 2010

Sobre o Natal

Contradizendo o espírito natalício que se faz agora sentir pelas ruas, nos centros comerciais e nas pessoas, não gosto do Natal. Nos meus escassos (que vendo bem, já não tão escassos assim) anos de vida não tenho memória de um Natal com muita comida à mesa, presentes debaixo da árvore, cânticos, família toda reunida a contar histórias da sua juventude, risos e abraços e estas coisas que se vêem nos filmes. Por isso é natural que esta seja uma época do ano indiferente, igual a qualquer outra. Contudo, e para seguir a onda de outras bloggers, deixo aqui a minha wishlist dirigida ao Pai Natal ou outra qualquer entidade capaz de atender aos meus (modestos) pedidos:
  • Erasmus, sei que não é um pedido vulgar e que é só lá para Setembro do próximo ano, mas é algo que quero muito muito, certo?
(e de preferência em Salamanca, sim? *suspiro*)

  • Uma coisinha destas...

  • Mais um semestre no curso de Italiano
  • Um perfume, não ligo a marcas, pode ser qualquer um, desde que tenha um cheiro agradável
  • Umas como estas...
  • E mais umas coisinhas que agora já não me lembro, mas que podem ficar para os saldos
E querido Pai Natal, sei que estamos em crise e isto do Orçamento de Estado não abona em nosso favor, mas vê lá e não sejas forreta, que eu mereço estas coisitas :)


Sem comentários: