segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Podia ser eu na imagem

Tento ser uma pessoa organizada e acredito que, ao meu jeito, lá vou conseguindo. Tento manter todas as coisas em dia e não esquecer as tarefas mais importantes. Mas eu sou incapaz de manter uma agenda! Ela fica, inevitavelmente, lançada a um canto, esquecida. Eu tentei realmente empenhar-me e mantê-la actualizada, trazia-a sempre comigo na mala, mas não funcionou. Mas, em contrapartida, sou a mulher dos post-its. É nas paredes, no porta-moedas, nos cadernos, no ecrã do portátil, tudo o que é sítio! E não é que funciona?

1 comentário:

Isa disse...

Lol como te compreendo! Eu também já tentei ter uma agenda mas também acaba largada em qualquer canto, opto sempre pelos papelinhos dentro da carteira. Funciona e isso é que interessa;)