quarta-feira, 25 de maio de 2011

A ver se nos entendemos


O amor é uma coisa muito linda, mas sem a nossa cara-metade sentimos que o mundo desaba sob os nossos pés, que já nada faz sentido, que choramos baba e ranho na sua ausência ou perante as dificuldades, que achamos que a nossa vida vai acabar, que só ao lado do mais-que-tudo é que as coisas fazem sentido, que é o nosso amor que nos completa, que é a nossa alma gémea, que amámo-la/o no final da primeira semana em que a/o conhecemos.
Ora vamos lá ver uma coisa: o mundo não acaba por um pseudo desgosto de amor. Que antes do vosso grande amor, vocês tinham uma vida, que sobreviviam sem dramas. Dá para perceber que estou cansada de servir como muro das vossas lamentações?

2 comentários:

Aislin disse...

Lamento que te sintas casada, mas os amigos servem para isso mesmo, para ouvirem vezes sem conta as lamentações, as tentativas de perceber o que se passou, os raciocinios.
Agora se te sentes mesmo cansada e são desabafos vindos de pessoas que nada te dizem então faz-lhes entender que não estás para isso.
Eu e a minha melhor amiga, a minha "mana de coração", se for preciso, passamos meses sempre a falar do mesmo, sem nos cansarmos de ouvir a outra. Acredita, mais depressa cansa quem fala/desabafa, do que o que nos está a oferecer o ombro para nos apoiar.
boa sorte!

Guinhas disse...

Concordo!Podemos amar outra pessoa, viver momentos fantásticos e sofrer quando a perdemos MAS a nossa felicidade não depende de uma outra vida!