quarta-feira, 25 de maio de 2011

Abaixo as gulodices!


Basta chegar a altura de testes/trabalhos/exames e muito estudo à mistura para ficar com os nervos à flor da pele. E o que é que acontece para além do meu evidente mau humor e vontade de me atirar da janela? Comer, apetece-me comer. Sou invadida por desejos (mais do que o costume) de bolachas, chocolates, pão, bolos, qualquer coisa desde que esteja a petiscar enquanto faço de conta que estudo alguma coisa. Mas desta vez as coisas vão ser muito diferentes, ai se vão! A minha proposta passa por não estudar em casa. Ir para a biblioteca ou para a praia estudar munida de muita água, fruta, tostas integrais e um iogurte são, até agora, as melhores alternativas que se me apresentam. Isso e conter-me na hora de fazer compras!

1 comentário:

Aislin disse...

como te entendo! Quando faço noitadas para estudar (e fazia) não havia nada como um belo pacote de bolachas ou um chocolatinho! ai ai... agora nem cheirar! =)