sexta-feira, 8 de abril de 2011

Coisas que acontecem durante as minhas aulas I

Hoje durante a primeira aula da manhã e perante o interesse na aula, os meu colegas da frente interrogavam-se entre si quais seriam as melhores bolachas do mundo. "Se tivesses de escolher umas bolachas para o resto da tua vida, quais seriam?" perguntava um. Ao ouvir isto o meu cérebro foi trazido à realidade (sim, de vez em quando nas aulas o meu pensamento divaga por zonas longínquas) e comecei a pensar no assunto. A primeira coisa que me veio à cabeça foi o meu recente vício em bolachas Maria, não são nada de especiais, são as mais básicas que pode haver, mas adoro-as, é uma fase. Depois continuei a reflectir e cheguei à conclusão de que sou uma "gulosa": gosto de Oreos, de Chips Ahoys, de bolachas de canela, de maçã, de laranja, and so on. Depois, não sei porquê, lembrei-me que gosto de gomas, de chocolate, dos bolos da minha mãe e de Mcflurry.
Sou uma desgraça!


1 comentário:

a Gaja disse...

ahahah também sou uma gulosa de primeira mas há umas bolachas de recheio de caramelo que são mesmo muito boas. Quase as minhas preferidas :)