sábado, 30 de abril de 2011

Palavras (e pessoas) sem sentido

Acho que nunca irei entender o que leva as pessoas a expressar sentimentos que não sentem, palavras que não correspondem às suas intenções. É que se lealdade para com os outros é pedir demasiado, pelo menos que sejam fieis a si próprios.
Da minha modesta opinião, resulta um pouquinho incongruente lançar impropérios e demais devaneios quando daí a uns dias *puf* a pessoa em questão é atingida por um estado de amnésia repentina e aquilo que dissera há pouco tempo atrás perde todo o seu valor e sentido.
São estas coisas que me fazem perder a confiança nas pessoas. Estou cansada de ver estas situações. 

1 comentário:

Guinhas disse...

Não podia estar mais de acordo.De qualquer forma, acho que essas pessoas é que estão mal pois, afinal de contas, nem a si mesmo são fiéis.