domingo, 13 de fevereiro de 2011

O que eu gostaria de dizer-te

(aviso à navegação: post altamente lamechas)
... que tenho saudades tuas, que sinto muito a falta das nossas conversas até de madrugada. Acho que nem tu próprio estás ciente daquilo que provocaste e ainda provocas em mim. Passados quase dois anos, continuo a pensar em ti, a rever mentalmente todas as coisas que dissemos, a forma como me chamavas, o teu jeito carinhoso, a tua personalidade, o facto de sermos capazes de falar durante horas e não esgotarmos as palavras. Não foi preciso muito tempo para que te considerasse especial, para que ficasse fascinada contigo e por cada detalhe teu, para precisar de ti. Por isso é que doeu tanto perder-te. Por isso é que doeu ter de cruzar contigo e esboçar apenas um leve sorriso ou um pequeno aceno ou nem isso
És o melhor homem que conheci até hoje e sei que dificilmente encontrarei alguém tão bom como tu. Por isso é que sei que ela tem toda a sorte do mundo por te ter ao seu lado e desejo-vos, sinceramente, toda a felicidade possível.
Tenho saudades tuas e não peço nada mais além da tua amizade.