sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Início de uma rotina


Não propriamente por motivos depressivos, mas foi assim que comecei o meu dia. Vesti o fato de treino, uma sweet e saí de casa (incrivelmente bem disposta), juntamente com o mp3. Como banda sonora, tinha estes senhores e como imagem de fundo tinha o rio Mondego em todo o seu esplendor. Uma calma e paz interiores apoderaram-se de mim e apesar de cansada e ofegante, senti-me maravilhosamente bem. É certo que ainda é o primeiro dia daquilo que espero vir a tornar numa rotina, mas vou empenhar-me e combater a preguiça que muitas vezes se abate sobre mim.

1 comentário:

Nada disse...

eu devia ter feito isso...mas acordei...espreguicei...e virei-me ao contrário porque estava frio. Ai desgraça...
O resto do dia será com a musica bem alta certamente!
Bom fim de semana*