terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Preciso de imprimir esta imagem e colocá-la num lugar estratégico de modo a ser a primeira coisa que veja ao acordar. Às vezes, apenas são necessárias palavras inspiradoras, transmissoras de força e optimismo, que nos fazem acreditar mesmo que por breves minutos, que somos capazes, que tudo ficará bem. 
Não me vou queixar sobre as coisas que correm mal ou sobre os sonhos e planos que a vida deita por terra. Não. Vou levantar-me, erguer a cabeça e seguir o meu caminho, tal como já antes fiz. A pouco e pouco vou definindo o meu trajecto. Tentarei, ao longo do meu percurso, surpreender-me a mim própria e orgulhar-me das minhas escolhas. No final, quero sentir-me realizada, saber que não poderia ter feito melhor, ter a certeza que aproveitei as oportunidades que me foram dadas. Saber que valeu a pena, sem arrependimentos.

Sem comentários: