sábado, 15 de janeiro de 2011

Balanço do 1º semestre

  • as galinhas descendem dos dinossauros
  • se tivermos frio, as folhas de jornal aquecem-nos
  • a análise às notícias de um jornal é capaz de resultar num trabalho de 110 páginas
  • o café pode ser o nosso melhor amigo
  • quando reproduzido, um bem cultural perde a sua aura
  • existem três tipos de suicídio
  • aprendi algumas asneiras em Italiano
  • um dos meus professores esforçou-se em aprofundar os conhecimentos já adquiridos no ano passado relativamente aos seus filhos
  • para além de inteligentes, tenho professores com um sentido de humor muito apurado. - Professor aos poucos alunos que estavam na aula: "Imaginem que eu entrava nu pela sala..."
  • outro dos meus professores acha que tem muito charme e não se cansa de passar as mãos pelo cabelo e colocar-se em posições um pouco estranhas durante as aulas
  • gosto de professores que saibam o meu nome
  • faço gestos faciais que expressam o meu desacordo com aquilo que os professores dizem, e estes notam
E depois de altos e baixos, de crises existenciais e de momentos marcados pela estupidez, esperemos que o próximo semestre seja tão produtivo quanto este

    Sem comentários: