quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O início do fim

Começar o último semestre da licenciatura deixa-me mergulhada num misto de sentimentos. Por um lado sinto-me satisfeita ao olhar para trás, nos últimos três anos. É gratificante ver que o nosso esforço é visível e reconhecido. É impressionante constatar o quanto crescemos, o quanto aprendemos. No entanto, importantes decisões e incertezas começam a impor-se: "e agora, voltar para casa ou ficar aqui?", "seguir para mestrado ou trabalhar?", "e se não conseguir trabalho, qualquer trabalho?!", "não me sinto preparada para deixar de ser apenas estudante" e outros milhares de pensamentos que atormentam o meu pequeno cérebro.

2 comentários:

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Olá!
É um grande prazer conhecer seu blog e poder ler o que escreves.
Acredito que quando escrevemos com prazer conquistamos amigos e fiéis amantes das palavras. Sabemos o quanto é difícil levar a nossa voz, as nossas angustias os nossos sonhos às pessoas. Mas o mais importante é saber que você e eu gostamos daquilo que fazemos.E acreditamos que o mundo pode se tornar bem melhor através de nossos escritos.
Grande abraço
Se cuida

Isa disse...

Tem calma vais ver que vais encontrar o melhor caminho;)*