quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A Evy Percebes lançou-me um desafio. Cá está ele:

1. Música favorita -  "'74-'75" The Connels
2. Sobremesa favorita - gelado de côco
3. Coisas que me tiram do sério, quando estou chateada - que me peçam para "ter calma"
4. Preto ou branco? Branco (definitivamente!)
5. Maior medo -  acabar a licenciatura (neste momento só me lembrei disto)
6. Atitude quotidiana - boa disposição matinal!
7. O que é perfeito? - Um pequeno-almoço/lanche demorado acompanhado de boa conversa
8. Sinto culpa - não sinto culpa de nada :)
9. Sete factos aleatórios sobre a minha pessoa -
~ ao ligar o computador, as primeiras páginas que abro são as dos jornais online
~ tenho um curso de Italiano
~ adoro todo o tipo fruta!
~ adoro espreitar receitas de cozinha na net
~ não tenho jeito nenhum para contar anedotas
~ adoro crianças!
~ tenho uma paixão platónica (sei que já tenho idade para ter juízo e deixar-me destas coisas, mas...)
A quem passa por aqui e quiser levar o desafio está à vontade :)