quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

E depois enerva-me ver que há pessoas que, muito indignadas, perguntam "Mas quê, não recebeste mesmo nenhuma prenda no Natal?!". Eu não estou à espera (nem fui habituada a fazê-lo, muito menos este ano) que chegue Dezembro para receber qualquer tipo de presente. É claro que há muitas coisas que gostava ter, mas neste momento aquilo que mais desejo não vem dentro de um embrulho.
Pronto, é isto. Fico feliz por saber que há muitas pessoas com possibilidades de terem dezenas de presentes debaixo da árvore, mas, pelo que a mim diz respeito, fico agradecida se tiver paz, saúde e alegria!

1 comentário:

Agnes disse...

As pessoas têm sempre que dizer qualquer coisa, não ligues (eu digo isto, mas também me chateio). E paz, saúde e alegria são mesmo o mais importante. Beijinhos!