domingo, 11 de dezembro de 2011

Carta a um incompreendido

Querido Bolo rei,
Eis que chegamos à altura em que dás os ares da tua graça em supermercados, padarias/pastelarias e milhares de lares de famílias portuguesas. No entanto, acho que muitas pessoas não te compreendem. Muitos não gostam dos teus (maravilhosos!) frutos cristalizados. Fico triste por não te apreciarem e por mim, por não conhecer muitos que partilhem desta minha profunda paixão.
Por isso te dirijo estas palavras Bolo rei, porque apesar das adversidades e dás más línguas, eu continuarei a adorar-te, os meus olhos continuarão a brilhar e um fiozinho de baba escorrerá cada vez te vir. Ainda não tive oportunidade para degustar umas quantas fatias tuas, mas prometo que está para breve...!
Uma dentada bem gulosa desta tua eterna fã,
C.

1 comentário:

Alex disse...

eu faço parte do grupo que não aprecia esse bolo.