sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Uma coisa não (devia) invalida(r) a outra

Esta semana soube que uma amiga minha começou a namorar. Seria uma notícia para me deixar feliz, não fosse o facto de o ter visto através do facebook e não ter sido ela a contar-me.
Não posso deixar de reconhecer que fiquei triste por ter sido "substituída" por uma publicação para as centenas de restantes amigos virtuais... 
É muita exigência da minha parte esperar alguma exclusividade? Ou será que com uma publicação no mural, deixa de ser necessário dar a novidade para os amigos da vida real?

2 comentários:

Isa disse...

Eu acho muito sinceramente que o facebook afasta as pessoas, deixa de existir aquela proximidade...
adorei o teu cantinho.
beijinhos

Ana das Pontas disse...

Parece que isso se está a tornar hábito. Soube que a minha melhor amiga tinha tido o filho através do facebook. Ela só teve a decência de mo dizer 3 meses depois.

Obviamente que já não lhe falo.