sábado, 26 de novembro de 2011

Eu sou uma pessoa de manhãs!

Desde que me lembro de ser pessoa que acordar cedo não me causa grande transtorno. Fui mais ou menos educada sob a máxima de "deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer" (a parte da saúde confirma-se, mas isso do crescer... *humpf* os meus 157cm desmentem). 
Este comportamento tornou-se de tal forma ritualizado que agora, mesmo que deseje, não consigo dormir mais um par de horas ao fim-de-semana, que uma espécie de despertador ecoa dentro da minha cabeça. Se por um lado posso agradecer por ter um bom humor matinal (eu acordo mesmo bem disposta e com as minhas capacidades mentais a 110% =D), por outro, o meu cérebro deixa de funcionar depois das 22 horas.
Mas a melhor coisa disto tudo é que agora, com este horário de Inverno, assisto ao amanhecer e eu adoro! 

Sem comentários: