quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Todos temos um dom?


Se me perguntarem, assim de repente, se sou boa em alguma coisa específica, se tenho um dom ou habilidade especial, não saberia responder.
Há quem tenha jeito para o desenho, para a escrita ou para a matemática, para um desporto ou para cantar. Eu não tenho talento (ou seja qual for o nome) para nada disso. Sou boa (ou razoável) em algumas coisas, mas nada de por aí além.
Não quero acordar um dia e puf! descobrir o meu dom, acho que não se trata de algo que se saiba repentinamente. Mas seria engraçado se, a dada altura, me apercebesse "Olha, final fui mesmo feita para fazer isto!". Até lá... até lá, tento ser boa em tudo quanto me for possível e favorável.

1 comentário:

Aislin disse...

curioso... também ando à espera desse dia...
força!