sábado, 22 de outubro de 2011

"Assim se escreve em bom português"


Não só é sexy, como fica bem. Sou um bocado picuinhas nisto da gramática, porque a partir do momento em que alguém comete erros imperdoáveis e confunde os tempos verbais e escreve"comes-te" em vez de "comeste", "voçê"em vez de "você", ou, outra coisa que me transcende, substituir os "s" pelos "x", acrescentar "h" onde não faz sentido nenhum, essa(s) pessoa(s) desce(m) uns bons patamares na minha consideração e fico sem paciência para ler coisas que até aleijam os meus olhos.

2 comentários:

Xs disse...

Eu odeeeeeeeeio erros ortográficos, ou construcções de frases mal feitas!!!
Fico maluca!

Alex disse...

ei por vezes também dou muitos erros, mas acho que +e mais de pontuação do que propriamente nas palavras...mas todos podemos errar. Claro que há coisas imperdoàveis, lá isso há.