segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Alguém que me ampare a queda, por favor

Uma vez que para ir para casa (a minha casa de verdade, e não esta que apenas assegura a minha sobrevivência académica) tenho de sobrevoar parte do oceano, convém começar a tratar das passagens com alguma antecedência. Isto, claro, se quiser garantir um lugar no avião e a preços mais acessíveis.
Só agora é que tomei conhecimento das datas dos meus exames, e por isso só agora é que vi quanto me custarão as duas semanas no meu lar, doce lar.
Nem sei muito bem como descrever o meu estado actual. Entre a perplexidade, susto e o choque, estou já a preparar-me psicologicamente para os 300 euros que escaparão da minha conta.
Entretanto, entidades divinas, se alguma de vocês tiver lá em cima ligação à internet e se assim por acaso estiverem a ler isto, agradece-se profundamente a vossa intervenção.

Sem comentários: