sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Iniciar um final

Iniciativa, perspectiva e motivação são, geralmente, algumas das qualidades que se tem quando iniciamos um projecto desejado ou quando começamos uma nova fase. Precisamente há dois anos atrás era assim que podia descrever-me.
Em 16 de Setembro de 2009 sobrevoei o Atlântico e preparava-me para ser uma universitária (lembro-me de sentir-me adulta, independente). Entre boas e más experiências, cá estou eu, uma finalista a terminar algo que parece ainda ontem ter começado! Não sei onde, nem como estarei dentro de dois anos, mas desejo ter sempre um pouco daquela rapariga que saiu debaixo das asas da mãe-galinha e que aprendeu a valer-se por si própria.
Neste momento, perante aquele que se apresenta como o derradeiro ano da licenciatura, incerteza, receio e uma  certa nostalgia são os sentimentos que marcam o início deste final, com prognóstico de agravamento com o passar dos meses.

Sem comentários: