quarta-feira, 22 de junho de 2011

Em menos de duas semanas

Em menos de duas semanas tive 5 exames. Em menos de duas semanas dormi (muito) menos do que devia e bebi (muito) mais café do que devia. Em menos de duas semanas conheci o meu lado mais negro. Em menos de duas semanas levei-me ao limite, chorei, pensei que nada disto iria, um dia, valer a pena. Desejei que tudo parasse. E parou. Já passou.

Eu sei que poderia levar os exames numa boa. Era o que mais gostaria de conseguir fazer, não ser tão compulsiva, mas sou assim. Preciso de ter a certeza, de saber que fiz tudo o que me era possível fazer. E sou assim, uma obcecada pelos estudos :)

2 comentários:

Rui disse...

Então durante duas semanas foste uma estudante dark-side obcecada por estudos. Não sei se estás perto ou longe de concluir o teu curso, mas acredita que quando veres que todo o sacrifício que fizeste nesse tempo compensou, então ficarás tão leve como uma pena e que a naturalidade com que deves encarar os exames não sacrificando algo precioso. Como uma vez me disseram a mim, "faz o teu melhor sempre que puderes, se não puderes contenta-te com aquilo que tens de bom para compensar", por isso bom descanso e boas férias (se te deixarem :P)

C. disse...

Rui: se tudo correr como até agora, acabo o curso para o ano e obrigada pelas palavras :)