quinta-feira, 26 de maio de 2011

A pior coisa que me podem dizer

"O homem que te tiver será um sortudo". (ingenuamente ou não) Acredito que quando dizem isto fazem-no com as melhores intenções do mundo, que acreditam nestas palavras, que acham, verdadeiramente, que mereço alguém bom. Mas se esta frase é proferida numa tentativa de me animar ou de fazer aumentar o meu ego, tem o efeito oposto. Eu não imploro por um namorado, não procuro um. E isto deve-se, na verdade, a não poder querer ou sentir falta de algo que nunca tive, nem sei como é. Não se trata de resignação, nem de sentir raiva para com os homens, mas sinto-me bem sendo uma "encalhada".

De igual forma, dizerem-me que todas as raparigas deveriam ser como eu não é algo que me faça sentir particularmente orgulhosa das minhas qualidades.
Pronto, é isto. Eu sei que não sou uma pessoa normal, mas também já não vou a tempo de me tornar numa.

2 comentários:

Aislin disse...

esse sentimento creio ser natural. Mas não te deixes intimidar pelos elogios (ou tentativas de... porque realmente fica aquém de um bom elogio!!)
Não te preocupes com o que os outros dias. É dificil, eu seu (tento todos os dias), mas a longo prazo é o melhor para a nossa sanidade mental! eheh
E quanto ao sentimento de "encalhada", é quando não estamos à espera, à procura que as coisas acontecem e pode ser que daqui a uns tempos tenhas umas novidades para contar!
Desculpa a intromissão!
beijinhos
Aislin

Aislin disse...

*outros dias é outros dizem! mesmo despassarada!
*é dificil eu sei e não eu seu... (oh meu Deus!)