terça-feira, 31 de maio de 2011

Este dia não podia passar em branco

Provavelmente todas as meninas, durante a sua infância, receberam um daqueles bilhetinhos que as pediam em namoro. E, muito provavelmente, muitos foram os rapazes que escreveram os mesmos. Posso dizer que eu nunca recebi nenhum, até porque a minha primária teve lugar numa escola apenas de raparigas. Só por isto acho que a minha amorosa tem um grande hiato.
Mas quem diria que teria de esperar pela faculdade para ser surpreendida com esta "declaração" de amor?! É que foi hoje, dia 31 de Maio de 2011, com já 20 anos que recebi um desses exemplares.
Eram as seguintes palavras que constavam na pequena folha de papel (que guardarei para mostrar aos meus netos):
"Olá C. Queres namorar comigo?
Sim
Não
Talvez.
Amo-te 
P.S: adoro o teu sotaque"
Escusado será dizer que soltei uma valente gargalhada enquanto ainda estava na sala de aula. Ao meu "admirador" secreto devo-lhe o mais sincero agradecimento por me fazer rir.