quarta-feira, 11 de maio de 2011

Começo a compreender os toxicodependentes

Eu admito, amo de paixão gosto de coisas altamente calóricas: pizza, gelado, chocolate, bolachas, bolos, tartes e quase todas as sobremesas que se possam imaginar, sendo que a intensidade destes desejos sofrem variações de acordo com o humor e com o tempo de abstinência.
Ora, numa tentativa de fazer frente a esta minha veia gulosa, optei por investir fortemente em frutas, ele é maçãs, laranjas, pêras, melão, bananas, tangerinas e papaia e restringir-me às bolachinhas de água e sal. Da minha parte, é uma atitude louvável, motivo quase suficiente como para construir um pequeno monumento em honra à minha dedicação.
No entanto, há um senão, é que pareço uma drogada na fase de "ressaca". Hoje no supermercado ao passar por uns apetecíveis donuts de chocolate comecei a sentir uns tiques nervosos. Sentia que eles imploravam para que os levasse dali e lhe desse alojamento na minha barriguinha.
Infelizmente deixei-os lá sozinhos à espera que outro lhes desse o merecido destino. Pronto, amanhã de manhã vou vingar a minha quase-recaída na piscina!

Sem comentários: